Cidadeverde.com

Amigos se reúnem para beber e acabam envenenados no interior do PI

Imprimir

Foto: Reprodução/GoogleStreetView

Dois homens morreram nessa sexta-feira (24) após ingerirem veneno na zona rural de Buriti dos Lopes, a 281 km de Teresina. Um terceiro homem, que chegou a ter contato com o líquido, teve complicações e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

“Eles passaram o dia bebendo e acabaram confundindo a garrafa com algum produto”, informou o delegado do distrito de Buriti dos Lopes, Maycom Kaetner.

A perícia ainda não confirmou qual substância teria causado a mortes dos homens.  “As informações estão sendo colhidas”. De acordo com Kaetner, um terceiro homem chegou a ter contato com a substância mas não veio a óbito e foi encaminhado para o HEDA. “Um outro homem chegou a inalar a bebida e foi transferido para Parnaíba”.

Segundo as informações preliminares do IML de Parnaíba, os corpos coletados para perícia não apresentavam marcas de violência. A garrafa com o suposto líquido envenenado ingerido pelos homens também foi colhida para análise.

Materiais serão retirados dos corpos das vítimas e serão encaminhados para laboratório fora do estado para exame toxicológico.

De acordo com testemunhas, após ingerirem a bebida de cor alaranjada, um dos homens chegou a reclamar do gosto e em seguida passou mal. Uma equipe do posto de saúde do município e uma viatura do SAMU chegaram a ir ao local, mas os no momento os homens já estavam mortos.

 

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais