Cidadeverde.com

Veja imagens do último show de Gabriel Diniz

Imprimir

No Instagram no cantor Gabriel Diniz, nos chamados Stories, ainda era possível na tarde de hoje ver imagens no seu último show realizado neste domingo (26) em Feira de Santana, na Bahia. Antes de entrar no palco, o irreverente cantor brinca nos bastidores que é um artista de estilo - quando se refere ao figurino que vai usar na apresentação. Gabriel chega a dizer que vai andar com dois carros, sendo um apenas para a sua beleza.

O cantor Gabriel Diniz, 28, morreu na tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria do músico.

O velório e o enterro do cantor serão realizados em João Pessoa, cidade onde ele cresceu, Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e hoje é o aniversário de 25 anos dela.

O cantor Gabriel Diniz estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução

Hérlon Moraes (Com informações da Folhapress)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais