Cidadeverde.com

Torcedor oferece R$ 500 para Rogério Ceni trocar de time

Imprimir

Um momento inusitado arrancou risos do técnico Rogério Ceni durante a viagem do Fortaleza (CE) para a decisão da Copa do Nordeste. Um torcedor ofereceu R$ 500 para que ele treinasse seu time. 

O fato engraçado aconteceu ontem à noite (28), no desembarque do Fortaleza em Recife (PE) - o time foi de avião até a capital pernambucana para seguir de ônibus até João Pessoa (PB), local da final desta quarta-feira (29) com o Botafogo.

Na saída do aeroporto, o torcedor flagrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais aborda o treinador com notas de dinheiro na mão:

- Rogério! Rogério! Quinhentos pra vir treinar o Náutico! Quinhentos!

Em meio a risos do treinador e de quem via a abordagem no aeroporto, outro torcedor gritou em resposta:

- Ei, eu pago 1.000 pra treinar o Santa Cruz!

 

 

A manifestação dos torcedores pernambucanos é prova do sucesso do trabalho de Rogério Ceni no futebol nordestino, e reforça a importância da conquista do maior título da região. 

Se for campeão hoje, o treinador conquistará sua terceira taça no comando do Fortaleza - foi campeão da Série B do Brasileirão em 2018 e do Campeonato Cearense em 2019. 

Botafogo (PB) e Fortaleza jogam a partir das 20h, no estádio Almeidão, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. Antes, às 19h, o Cidadeverde.com terá programação especial, com o pré-jogo da partida. O internauta também poderá ver a festa do título ao vivo no Cidadeverde.com.

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais