Cidadeverde.com

Em uma semana, CEM registra duas fugas de internos

Imprimir

Fotos: Letícia Santos

Há uma semana da última fuga, o Centro Educacional Masculino (CEM) registrou mais uma saída de internos sem autorização nesta quinta (30). O Cidadeverde.com recebeu a informação que pelo menos dois adolescentes pularam o muro do prédio, localizado no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Vizinhos relataram que viram um dos adolescentes fugindo da instituição, por volta das 13 horas. O Cidadeverde.com também recebeu a informação que um levantamento dos internos está sendo realizado. 

Em contato por telefone, a coordenação do CEM negou que houve fugas nesta quinta (30). 

A professora de reforço, Rita de Cássia, disse que as fugas são comuns e os moradores já estão cansados com a falta de segurança. Ela mora ao lado do CEM e relatou que já teve a casa invadida por três adolescentes armados com faca em agosto de 2018.

"O poder público tem que nos dá uma resposta. Eu não vou sair da minha casa. Não é justo. Hoje soube de um, mas há 15 dias teve outra fuga e semana passada teve uns sete que fugiram".

Na fuga na última quinta (23), o Cidadeverde.com recebeu a informação de que cinco, dos sete internos fugitivos, foram recapturados.

O 9º Batalhão da Polícia Militar faz rondas na região. 

Carlienne Carpaso
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais