Cidadeverde.com

Eurico Miranda espalha outdoors contra Dinamite

Imprimir
Enquanto a diretoria do Vasco segue na sua luta pela reformulação do grupo para 2009, Eurico Miranda tenta se manter o mais longe possível do ostracismo. O ex-presidente do clube de São Januário mandou espalhar cinco outdoors pelas ruas do Rio de Janeiro em oposição à administração do presidente Roberto Dinamite.



Com os dizeres "PARABÉNS, Dinamite & Cia. Vocês Conseguiram! Eurico Miranda", o antigo todo-poderoso do Gigante da Colina se refere ao rebaixamento do Vasco à Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a idéia de Eurico Miranda é aumentar o número de protestos pela cidade. Ele trabalha para que cerca de 40 outdoors sejam colocados em diversos pontos do Rio de Janeiro no ano que vem. As informações foram divulgadas pelo principal movimento de oposição do ex-presidente cruzmaltino.

Recentemente, ainda quando a equipe então comandada pelo técnico Renato Gaúcho lutava contra a degola na competição, Eurico Miranda chegou a fazer ameaças públicas ao atual presidente Roberto Dinamite. Na ocasião, em seu programa semana em uma rádio carioca, ele disse que acabaria com a vida profissional e pessoal de Dinamite, em caso de rebaixamento.

Porém, no dia em que o Gigante da Colina caiu para a Série B, na partida contra o Vitória, em São Januário, no dia 7 de dezembro, a imensa parte dos torcedores presentes ao estádio fizeram questão de puxar o coro do que a culpa pela atual fase do clube era de Eurico Miranda.


Fonte: Uol


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: