Cidadeverde.com
Entretenimento

Palácio da Música apresenta voz, piano e clarinete no concerto “Reencontro”

Imprimir


Nesta quinta-feira (06) o pianista Jânderson Alencar, junto com o clarinetista Miqueias Feitosa e o cantor Jeonai Batista, colegas de profissão e amigos de longa data, se reúnem novamente no concerto “Reencontro”, às 19h, no Palácio da Música, com entrada gratuita.

Os três piauienses  estudaram no exterior e por conta da distância o contato entre eles foi diminuindo. Jânderson estudou piano nos EUA e Canadá, Jeonai estou piano e canto nos EUA e Miqueias estudou clarinete em Portugal. Com o passar do tempo a música os uniu novamente.

Outra característica que possuem em comum é o gosto pela música erudita, área na qual focaram seus estudos. Por isso, um repertório bem rebuscado pode ser aguardado no concerto desta quinta-feira, proporcionando mais conhecimento ao público e formando uma plateia com gostos mais eruditos.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). A casa está localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241, no centro da cidade.

Imprimir