Cidadeverde.com

Delegada Cassandra rebate fake news e diz: "estou firme e forte"

Imprimir

A delegada Cassandra Moraes Souza usou as redes sociais para confirmar que não passará por procedimento cirúrgico de emergência nesta segunda (03). Isso porque uma notícia circulou, na tarde de hoje, que ela estava internada em um hospital de Teresina e iria passar por um cateterismo. 

No vídeo, ela diz que não está em um hospital, e sim no seu local de trabalho, na Delegacia do Idoso, no Centro de Teresina. 

Na gravação, compatilhada ao vivo em seu perfil do Facebook, a delegada reforça: "não acreditem em fake news, eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Estou muito bem. Estou firme e forte. Sou protegida por Deus, blindada por Deus", diz.

"Essa ideia de fake news que, infelizmente, toma conta do país, e sem muito compromisso com a verdade. Mas, a gente está aqui trabalhando, na Delegacia do Idoso. Se alguém precisar de alguma coisa, estamos aqui à disposição", comenta a delegada.

Pouco antes dela divulgar o vídeo, o Cidadeverde.com conversou com um amigo próximo do pai de Cassandra, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que informou estar tudo bem com Cassandra. No entanto, esse amigo relatou ao Portal que no sábado (01), a mãe de Cassandra, dona Adalgisa Moraes, sofreu um mal-estar, foi encaminhada a um hospital de Teresina, mas já está tudo bem. Adalgisa, que estava em Teresina para um evento familiar na sábado (01), já está em casa. 


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais