Cidadeverde.com

DHPP registra duas mortes na noite desta terça; uma delas latrocínio

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Um homem identificado como José Milton Gonçalves de Sena, 41 anos, foi morto com um tiro no peito, enquanto retornava para casa na noite desta terça-feira(04). 

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, o crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). 

O caso aconteceu por volta das 19h, no loteamento Júlio Soares, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. "Populares escutaram o tiro e logo depois o reconheceram como sendo a pessoa que morava ali próximo. Ele estava sem carteira e sem celular. A mochila foi encontrada afastada do corpo e toda revirada. Acreditamos que foi um latrocínio", disse Baretta.

Dois suspeitos, que estariam realizando arrastões no bairro, são investigados pelo o crime. 

Outra morte 

Na zona Norte de Teresina, foi registrado um homicídio na noite de ontem. Dino Rafael Carvalho Sousa foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 23h. O crime tem características de acerto de contas. 

Segundo o delegado Baretta, a vítima tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas e estava em liberdade desde março, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais