Cidadeverde.com

Abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13 será nesta segunda-feira (10)

Imprimir

 

A primeira edição da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13 será aberta nesta segunda-feira (10), a partir de 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. O evento terá entrada franca, com a presença dos 30 times que participam do torneio. 

Os portões do Lindolfinho estarão abertos às 15h para o público. A cerimônia terá a presença de todos os times, que irão desfilar no campo do estádio, com direito a juramento dos atletas e a presença da Orquestra Sanfônica de Teresina. 

Logo após a cerimônia, será dado o pontapé inicial do torneio, com o jogo entre a Escola do Flamengo, atual campeã piauiense sub-11, e a escola Gol de Placa. A partir de quarta-feira (12), serão três jogos por dia no Lindolfo Monteiro, sempre começando às 17h. 

No Sub-13, os jogos duram apenas 50 minutos, divididos em dois tempos de 25 minutos. Os treinadores podem fazer até seis substituições, com direito a três paradas técnicas ao longo da partida, para hidratação dos atletas e orientação tática. 

Copa Cidade Verde Sub-13
- Regulamento
- Tabela

São 10 grupos de três equipes, que se enfrentam entre si em suas chaves. O campeão avança para as oitavas de final junto com os seis melhores segundos colocados. O torneio segue em mata-mata até julho, quando será conhecido o campeão. 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais