Cidadeverde.com

Três pessoas morrem em acidente na BR-135 nesta quinta

Imprimir

Foto/PRF

Atualizada às 15h28

Três pessoas morreram em um acidente na BR 135 KM 504 no município de Monte Alegre do Piauí, na manhã desta quinta-feira (27). O inspetor Clovis Cendon, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou ao Cidadeverde.com que até o momento são poucas as informações sobre o acidente.

Uma equipe da PRF está no local acompanhando as vítimas. O acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete (Hillex).

Das três vítimas que morreram, duas estavam na moto. Elas foram identificadas como L.C.R.S, de 23 anos, e A.G., de 14 anos. A terceira era passageiro da Hillux, e tinha 61 anos, identificado como J.F.V. 

Outras duas pessoas foram encaminhadas a um hospital da região, uma com fraturas nas costelas e a outra com traumatismo cranioencefálico (TCE).

O Cidadeverde.com recebeu a informação de que os passageiros do carro são naturais da cidade de Remanso, na Bahia, e iam em direção a Aparecida de Goiânia, onde residem. 

Os constantes acidentes ao longo da BR-135 deram à ela a denominação de "rodovia da morte". Os moradores da região há anos lutam pelo alargamento da via. Um dos pontos mais críticos da BR-135 é um trecho de 8km entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués. 

 


Carlienne Carpaso (com informações do Portal B1)

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais