Cidadeverde.com

Firmino Filho tem sangramento no nariz e fica em repouso

Imprimir

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) sofreu um sangramento no nariz e teve que passar por atendimento médico. 

O secretário de Comunicação, Fernando Said, informou ao Cidadeverde.com que o prefeito teve sangramento no nariz após enfrentar o clima seco de Brasília, onde Firmino esteve na última quinta-feira.  

"Quando ele chegou de Brasília, o nariz sangrou e houve rompimento de vaso. Foi atendido pelo médico Flávio Santos e constatou que um vaso se rompeu, mas não é nada grave, precisa apenas de repouso para a cicatrização", disse Fernando Said.  

O secretário ressaltou que Firmino Filho está bem e deve permanecer em repouso durante este final de semana.

Na quinta,  o prefeito desrespeitou as ordens médicas e participou de atividades no Lagoas do Norte e na Expor Teresina. Quando estava no parque, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes percebeu novo sangramento no nariz de Firmino e o alertou. Na sexta, Firmino suspendeu as visitas que iria fazer na zona Sul da cidade. 

"Novamente o médico disse que ele evitasse caminhadas e contato com o sol. Final de semana, Firmino ficará em casa, mas na segunda voltará a atividade", disse Fernando Said que hoje participou da ação Meu Bairro é Limpeza realizado pela Prefeitura de Teresina. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais