Cidadeverde.com

Luiza Possi posta vídeo do nascimento do primeiro filho

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@luizapossi

Viva a maternidade! A cantora Luiza Possi, 34, deu a luz ao seu primeiro filho, Lucca, neste sábado (29). O pequeno é fruto do relacionamento da artista com o diretor da TV Globo, Cris Gomes. 

Na tarde desta terça-feira (2), Luiza compartilhou em suas redes sociais um vídeo emocionante do momento do nascimento de seu primogênito.

Nos comentários da publicação, a apresentadora e comediante Tatá Werneck, 35, que também espera seu primeiro filho, comentou: "Nossa, eu estou aos prantos", dando a entender que chorou ao ver o vídeo do momento da maternidade.

A apresentadora tem compartilhado detalhes da gravidez desde o início, inclusive os problemas por conta da hiperêmese gravídica, uma condição que provoca náuseas intensas e tem afetado Tatá desde o início da gestação. Há algumas semanas, ela disse à Folha que já chegou a passar mal 30, 40 vezes em um dia. 

O primeiro filho de Luiza Possi nasceu na tarde deste sábado (29) às 17h26 com 2,5 kg. De acordo com a cantora, o parto foi cesária. "Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!"

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não tenho palavras para descrever esse momento, eu só sei sentir amor! ? #BabyPossi #SaoLuizMaternidade ????: @KatiaRochaFotografa

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi ?????+ (@luizapossi) em

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Luiza Possi anunciou a gravidez de seu primeiro filho em janeiro deste ano. "Nunca imaginei, nunca esperei, não programei, mas estou superfeliz".  O anúncio foi feito em sua conta no Instagram: "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade!", postou. 

A cantora, que se casou com o diretor da Globo Cris Gomes em setembro do ano passado, afirmou que estava superansiosa pra compartilhar a notícia, mas que esperou um tempo "pra tudo dar certo". Ela ainda disse que vai compartilhar "passo a passo dessa nova jornada" com os fãs. 

Luiza Possi e Cris Gomes se conheceram durante o quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão e assumiram o namoro em julho de 2017. A cantora já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais