Cidadeverde.com

HUT atende 252 pessoas no plantão de Ano Novo

Imprimir
Muito movimento na noite de Ano Novo no Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha. Duzentas e cinquenta e duas pessoas (252) foram atendidas no HUT na noite de plantão de Ano Novo (no horário das 7h da noite do dia 31 de dezembro às 7h da manhã do dia primeiro de janeiro).
 

Somente na madrugada do primeiro dia de 2009, 113 pessoas deram entrada no Hospital Zenon Rocha.A maioria dos casos são de vítimas de acidentes de moto e perfurações a faca. No feriado de Natal (período do dia 24 ao dia 28 de dezembro), mil 182 pessoas foram atendidas no HUT e 134 cirurgias foram realizadas.

Neste Feriado de Natal e Ano Novo o Hospital Zenon Rocha funciona normalmente com equipes médicas de várias especialidades trabalhando 24 horas e com equipes extra nas áreas médicas e de enfermagem de plantão de sobreaviso.Também estão trabalhando no HUT os serviços de apoio (nutrição, farmácia, laboratório, lavanderia, esterilização, recepção,vigilancia e limpeza.

O HUT é o único hospital público de Urgência de Teresina e foi inaugurado no dia 5 de maio de 2008. Desde a inauguração o HUT já atendeu 32.643 pessoas e realizou 4.035 cirurgias.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: