Cidadeverde.com

Firmino volta a criticar a Câmara durante posse

Imprimir

 
O vereador Firmino Filho(PSDB) voltou a criticar a Câmara Municipal na solenidade de posse realizada nesta quinta-feira(1) no auditório do Tribunal de Justiça. Em seu discurso aos presentes, o parlamentar afirmou que o poder legislativo da capital precisa ser mais forte, presente e transparente.


 
Esta é a segunda vez que o vereador questiona a imagem da Casa. A primeira crítica ocorreu durante a diplomação no último dia 17. Para Firmino Filho, a Câmara precisa discutir mais seus problemas. “Precisamos transformar a Câmara num efetivo centro de debate”, afirmou.

Major Paulo Roberto

Durante discurso de posse, o também vereador Zé Nito(PMDB), que volta ao parlamento municipal,  agradeceu ao deputado federal Alberto Silva(PMDB). e relembrou o trabalho do ex-prefeito de Teresina, Wall Ferraz(PSDB)

O vereador major Paulo Roberto(PRTB) destacou que apesar do seu partido ser pequeno, ele inicia uma nova história na capial. Ele agradeceu o apoio do empresário João Claudino, que preside a sigla no Estado. Suas metas de gestão são a geração de emprego e viabilização de renda.

A parlamentar Teresa Britto(PV) se emocionou ao falar no auditório do TJ e desejou ao prefeito Sílvio Mendes(PSDB) sucesso no novo mandato no Palácio da Cidade. Ela relembrou que foi a vereadora reeleita mais votada na história da Câmara e reafirmou que vai trabalhar pelos interesses da cidade, respeitando as divergências políticas.

 

Yala Sena (direto do auditório do TJ)
Záira Amorim (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: