Cidadeverde.com

"Foi horror total”, diz empresária que presenciou acidente em lanchonete

Imprimir

A empresária Aldenildes Santos, proprietária da lanchonete onde a mãe e filha foram atropeladas na última sexta-feira (5), descreve como desesperador o momento do acidente. O antebraço da menina Ana Júlia, que lanchava com sua mãe na hamburgueria, foi esmagado na batida e teve de ser amputado.  

"Foi horror total. Todo mundo chorava, todo mundo desesperado . Os outros clientes que estavam sentados na mesa esperando atendimento saíram pulando, correndo, tentando se salvar de qualquer forma", relembra a empresária em entrevista à TV Cidade Verde.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança que mostram que o carro bateu em uma moto antes de perder o controle e invadir a calçada e bater contra o muro da lanchonete. O acidente de trânsito ocorreu no cruzamento entre as ruas Sergipe e Almirante Tamandaré, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

Estado de saúde

O motoqueiro, Hellen Gabriela e Ana Júlia foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Hellen Gabriela Ferreira Lima, mãe da menina, foi liberada após exames que não constataram ferimentos graves. Ana Júlia passou por cirurgia de amputação e em seguida foi transferida para um hospital particular onde está em observação em estado estável.

“É muito trauma para a cabeça de uma criança”, lamenta Aldenildes. Também em estado estável, o motociclista Antônio Vitor Pintos Maia, 21 anos, teve uma fratura no úmero, e passou por cirurgia.

O motorista do carro, Israel Felipe, 23 anos, passou pelo teste do bafômetro que não acusou nenhum indício de ingestão de álcool.

Valmir Macêdo
Com informações do Jornal do Piauí
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais