Cidadeverde.com

Caminhonete cai em ribanceira em acidente na BR-316

Imprimir

Uma camionete caiu em uma ribanceira entre as cidades de Teresina e Demerval Lobão, próximo ao rodoanel, na BR-316. O acidente envolveu uma outra camionete, modelo Hilux, que ficou com a parte dianteira destruída, e uma Strada. 

"Ao terminar uma ultrapassagem, a Hilux colidiu na traseira da Amarok e da Strada. Com o impacto, o primeiro carro ficou no meio da pista de rolamento, o outro saiu da pista tombando e, em seguida,  a Strada parou no acostamento", informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI).

A colisão ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (11). Imagens gravadas por quem passava pela estrada mostram a Amarok em meio ao matagal e destroços dos carros na pista.

As causas da colisão serão confirmadas. Contudo, a PRF informou que, a princípio, "a causa presumível do acidente foi desobediência às normas de trânsito por parte do condutor da Hilux". 

 

Os ocupantes dos veículos saíram ilesos. Teste de alcoolemia realizado em todos os condutores resultou em índices negativos. A via foi totalmente liberada horas após o acidente. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais