Cidadeverde.com
Geral

Tiroteio em bar deixa uma pessoa morta e outra ferida

Imprimir

Foto: Reprodução WhatsApp

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante um tiroteio em um bar no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, por volta das 11 horas desta sexta (12). As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT, uma não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra está neste momento no centro cirúrgico.

O HUT divulgou as características da jovem, que está sem documentos, para que os familiares possam identificá-la. Ela tem aproximadamente 25 anos, pele branca, cabelo castanho escuro e uma tatuagem próximo a nádega com o nome Alan; usava uma calça jeans, camiseta branca, chinela de plástico dourado, um anel e uma pulseira de prata. O HUT já está solicitando transferência do corpo para o IML.

O jovem baleado que passa por cirurgia foi identificado como Dárcio André Brito de Lima. Ele foi atingido na lombar esquerda, nádega direita e de raspão na cabeça.

Ocorrência

De acordo com a capitã Jaqueline Barbosa, do 9° Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas. Dárcio André Brito de Lima, que levou um tiro na nádega, e uma mulher que estava sem documentação e foi identificada apenas como Loira. Ela foi baleada na cabeça.

Segundo a PM, a dona do estabelecimento relatou que as vítima chegaram no bar acompanhadas. 

“Eles chegaram em um grupo de 10 pessoas e diziam estar vindo de um outro bar. Estavam ingerindo bebida alcoólica. A dona do bar disse que estava fazendo o almoço quando ouviu os disparos. O grupo se dispersou, ficando apenas os baleados e ela disse que chegou a ver uma moto Pop 100 preta saindo do local”, relatou a capitã da PM.

A Força Tática da Polícia Militar está em diligência na região para identificar possíveis suspeitos.

 

Valmir Macêdo e Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Imprimir