Cidadeverde.com

Assaltante é baleado após fazer reféns em salão de beleza na zona Leste

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Um assaltante foi baleado após arrastão em um salão de beleza situado em uma das ruas parelas à Avenida Ininga, próximo à Associação dos Docentes da Ufpi (Adufpi), na zona Leste de Teresina. De acordo com o tenente Mário Cardoso, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo quando tentava fugir com mais de R$ 2 mil. 

O assalto ocorreu no início da tarde deste sábado (13). Durante a ação criminosa, o suspeito rendeu quatro mulheres que estavam no salão de beleza. 

"Ele já chegou anunciando o assalto. Rendeu cerca de quatro mulheres que estavam no salão e roubou mais de  R$ 2 mil. Na tentativa de fuga foi baleado na perna", explica o tenente da Rone. 

Foto: Rone

O militar acrescenta que o suspeito, identificado como Marcelo  Cardoso da Silva, 27 anos, aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e após avaliação médica será levado para a Central de Flagrantes. 

Foto: Rone

"Ele estava em um motocicleta com alerta de furto/roubo. Além da moto, apreendemos uma arma de fogo", conclui o tenente da Rone.

O autor do disparo não foi identificado. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais