Cidadeverde.com

Podemos anuncia novo presidente municipal e se prepara para 2020

Imprimir

Foto:Ascom

O vice-presidente estadual do Podemos, suplente de deputado Sérgio Bandeira, anunciou  o nome do professor, Geraldo Jarques, o Geraldin, como o novo presidente do partido em Teresina. O partido tem como presidente estadual, o senador Elmano Férrer. 

Geraldin chega à sigla juntamente com um grupo de cerca de 30 pré-candidatos a vereador de Teresina. Os novos filiados vão se unir aos que já estavam no partido e formar uma chapa competitiva para a Câmara nas eleições de 2020.

“Nós estamos muito felizes com a chegada desses homens e mulheres que vão nos ajudar a fazer o Podemos crescer no Piauí, em especial em Teresina. A gente já tinha uma chapa que estava se formando, juntando o trabalho feito pelo Dilson, Gerandin, Celene, nós vamos cumprir nossa missão e eleger três vereadores em Teresina”, falou Sérgio Bandeira.

Geraldim definiu a afinidade com Sérgio Bandeira e o seu grupo como decisiva para a decisão de se filiar ao Podemos.

“Nossa missão é organizar todo o processo das candidaturas a vereadores da capital. A gente está aqui pela afinidade que sempre tivemos com o Sérgio Bandeira e todo grupo do Podemos. […] Nós temos um grupo de 30 pré-candidatos a vereador, mas está aberto para a gente trazer outras pessoas”, disse Geraldin.

Entre os pré-candidatos a vereador do partido estão Celene Fernandes, Roberto Viana, Missionário João Batista, Rafael Dias, Lázaro do Piauí, Bartolomeu, Joaquim Júnior, Edmar Soares, Stela Mota, além de Geraldin e Sérgio Bandeira.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais