Cidadeverde.com
Cidades

Três vítimas de grave colisão com ciclistas continuam internadas

Imprimir

Foto enviado ao Whatsapp do cidadeverde.com

Três vítimas do acidente envolvendo um grupo de ciclistas continuam internadas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Outras seis que deram entrada no Heda ontem (15), logo após o grave acidente em Buriti dos Lopes, já receberam alta médica. 

De acordo com o boletim do Heda, divulgado na tarde desta segunda (15), uma criança de nove anos permanece na estabilização pediátrica com o quadra de saúde grave.  Ela não apresentou fraturas, mas devido a sonolência está sendo observada por precaução. 

Uma jovem de 28 anos está com lesões pelo corpo, e com quadro de saúde estável. Uma senhora de 53 anos, também internada, está com uma fratura exposta no braço esquerdo e lesão na perna esquerda.   As três vítimas estão com boa evolução.

Acidente

Um grupo de ciclistas ficou ferido em uma colisão com um veículo de passeio na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, no interior do Piauí. O acidente ocorreu na noite de domingo (14). Entre as vítimas havia crianças e uma gestante. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), sete ciclistas ficaram feridos. Eles estariam trafegando pelo acostamento quando foram atropelados pelo carro. A PRF ressaltou que o motorista passou por teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. As causas do acidente serão investigadas.  A Polícia Militar esteve no local prestando assistência e orientando o trânsito.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

 

Imprimir