Cidadeverde.com

"Não tenho simpatia pelo Dr. Pessoa como gestor", diz Teresa Britto

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O caminho do PV deve ser continuar na base de apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina. A presidente estadual da sigla, deputada Teresa Britto, disse "não ter simpatia" pela ideia de Dr. Pessoa administrar a cidade.

Teresa Britto nega os rumos de que teria acertado apoio ao ex-deputado. Apesar de ser muito próxima do presidente do MDB, deputado Themistocles Filho  (MDB) , ela afirma que já manifestou ao emedebista que não tem simpatia pelo nome de Dr. Pessoa.

"Minha amizade com o presidente Themistocles Filho é sólida e de muito respeito. Mas a questão política ele sabe minha posição com relação à candidatura de Dr. Pessoa. Quem vai conduzir o processo é a presidente do diretório municipal quw é a vereadora Pollyana Rocha. Vou acompanhar a decisão  do partido", destacou.

Teresa afirma que vai esperar a decisão do diretório municipal do partido. Ela afirma que não vai impor sua opinião e que vai ouvir as bases. 

"Tem que ser algo discutido com o partido. Não passa só por mim. Com relação à candidatura de Dr. Pessoa, eu respeito muito como pessoa, mas não tenho simpatia dele como gestor. Isso é  algo notório. Com todo respeito a ele, como gestor não tenho simpatia pela candidatura dele. Espero que outros nomes apareçam. Espero que surjam nomes em que possamos confiar", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais