Cidadeverde.com

Gustavo Gaioso nega apoio do Solidariedade à pré-candidatura de Dr. Pessoa

Imprimir

A aproximação entre o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho (MDB), e o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, colocou em dúvida o apoio do partido ao prefeito Firmino Filho (PSDB). No grupo do MDB, há aliado que garante o apoio de Evaldo Gomes à pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito da capital. 

Na Câmara, os vereadoras  da sigla são contra qualquer tipo de aproximação. Gustavo Gaioso garante que o apoio do Solidariedade é ao prefeito Firmino Filho.

"O presidente Themístocles Filho tem uma proximidade com o presidente Evaldo Gomes. Os dois são aliados há muito tempo. Somos aliados do prefeito Firmino Filho em Teresina. Recentemente ocupamos uma pasta na Fundação Wall Ferraz. Tomamos a decisão de ocupar a base do prefeito. Tem o Fábio Dourado que virá para o Solidariedade e faz parte da base do prefeito. Estamos muito satisfeitos com o prefeito. É natural que o acompanhemos na eleição de 2020. Estamos firmes e fortes na base do prefeito", declarou.

Gustavo Gaioso afirma que a volta de Evaldo Gomes à base do governador Wellington Dias (PT) não prejudica a relação com Firmino Filho . 

"A volta de Evaldo Gomes é uma questão estadual. O governador procurou a deputa Marina Santos e o deputado Evaldo. Nada interfere na eleição municipal. Tem partidos da base que apoiam o prefeito e o governador. O Solidariedade é do mesmo jeito. Estamos fechado com o prefeito para 2020  e estamos de volta a base do governador", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais