Cidadeverde.com

Pan: Brasil vence Canadá na estreia do basquete feminino

Imprimir

Pelo placar de 79 a 71, Brasil derrota o Canadá no primeiro jogo do basquete feminino nesta edição dos Jogos Pan-Americanos. A próxima partida da seleção é na quarta-feira (7), às 23h (horário de Brasília), contra Porto Rico.

Imagem: Alexandre Loureiro/COB

Brasileiros avançam com melhores tempos dos 100m

Os velocistas Rodrigo Nascimento (10s27) e Paulo André (10s29) passaram com os dois melhores tempos para a final dos 100 m rasos, que será disputada nesta quarta (7). 

Mas isso não significa que os brasileiros terão vida fácil na decisão. Enquanto eles buscam ser o primeiro atleta do país a correr a prova abaixo de 10s, o americano Cravon Gillespie já atingiu a marca de 9s93 neste ano.

Outro representante dos EUA na prova, Michael Rodgers tem como melhor tempo no ano 10s e como melhor marcar da carreira 9s85.

Brasil nas semifinais do tênis de mesa

Hugo Calderano venceu Marcos Madrid, do México, por 4 sets a 0. Classificado para as semifinais do individual, o brasileiro já tem garantido um bronze, que seria sua quarta medalha em jogos Pan-Americanos. Quem também avançou no individual foi Bruna Takahashi. 

Após início de partida difícil, a atleta empatou em 3 a 3 e conseguiu a vitória por 11 a 9 contra Lily Zhang, dos Estados Unidos. Takahashi disputará a semifinal do individual de tênis de mesa feminino contra Adriana Diaz, de Porto Rico, às 13h (Brasília) desta quarta (7).

A brasileira já garantiu pelo menos um bronze, mas está firme na busca pelo ouro.

Fim da linha na esgrima masculina com florete

Os dois atletas brasileiros foram derrotados nas oitavas de final. Guilherme Toldo caiu para o chileno Gustavo Sirriya por 15 a 12 enquanto Heitor Shimbo foi derrotado pelo argentino Augusto Servello por 15 a 7.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais