Cidadeverde.com

Moroni recebe reforços do futebol carioca para o Flamengo

Imprimir

Fábio Lima/Cidadeverde.com

Moroni: mais reforços a caminho

A diretoria do Esporte Clube Flamengo anunciou a chegada de mais dois reforços para a temporada 2009. O centro-avante Washington e o meia Michel chegam do futebol carioca para integrar o plantel do técnico Paulo Moroni a partir desta quinta-feira (7). Vindos de uma parceria do rubro-negro, eles se juntam aos demais jogadores a partir do dia 10 de janeiro, quando começa a concentração no município de Altos.
 
Washington pertenceu ao Botafogo/RJ, enquanto Michel, que já passou pelo Goiás e Figueirense/SC, estava no Bangu/RJ. O desembarque dos dois jogadores está previsto para 14h de quinta-feira. Os dois foram indicados por um investidor chamado Cleiton, considerado hoje o "braço carioca" do Flamengo do Piauí. Além dele, apóiam o Mais Querido Luis Taveira, em São Paulo, Wilson Resende, em Goiás, e Paulo César, da empresa NSI, na Europa.
 
Além de Washington e Michel, será apresentado o goleiro Beto, que esteve no Moto Club/MA e já se encontra em Teresina. A Raposa conta também com o goleiro Robson, os laterais Niel e Toti, os zagueiros Serginho, Wildinho, Batata, e Marcelo, Luciano, Alessandro e Zuza para o meio-de-campo, e Thiago, Rone, Joniel e Jonierick para o ataque. Todos fizeram avaliação física e partem p ara a avaliação médica na quarta e quinta-feira.
 
O técnico Paulo Moroni e os jogadores ficarão concentrados em um sítio no município de Altos entre os dias 10 e 20 de janeiro. Depois, eles partem para os treinos em Teresina, no setor de esportes da UFPI. O treinador ainda espera por outros dois reforços já anunciados: o zagueiro Carlão, campeão pela Série B do Brasileirão com o Atlético/MG, e o volante Simão, que vem de Goiás. Ambos dependem apenas de disponibilidade de vôo e são as indicações do investidor Wilson.
 
A estréia do Flamengo será no dia 18 de fevereiro na Copa do Brasil contra o Vasco/RJ, em Teresina. No Campeonato Piauiense, o rubro-negro entra em campo fora de casa contra o Barras, no dia 14 do mesmo mês.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: