Cidadeverde.com

Preso no Piauí suspeito de matar amiga com tiro na cabeça em Goiás

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) prendeu um foragido da Justiça do Goiás apontado como autor do disparo que matou a jovem Heloá Jade da Silva Santos, 19 anos. O crime ocorreu em Águas Lindas-GO, em março deste ano. 

Heloá foi assassinada com um tiro na cabeça. De acordo com sites de Goiás, a vítima foi morta após briga em um churrasco com amigos. O corpo foi encontrado com marca de  tiro na cabeça e estava ao lado de uma mala de viagem.

À época do crime, três suspeitos foram presos e apontaram como atirador Felipe Gustavo Reis Carvalho, 22 anos, conhecido como Neguinho. Ainda de acordo com sites de Goiás, os suspeitos contaram que Neguinho teria ameaçado a vítima ainda no churrasco e apontado a arma inúmeras vezes contra ela. Irritada, a jovem teria arrumado as malas e dito que ia embora. Na sequência, Neguinho teria obrigado a vítima a entrar em um veículo e a executado às margens de uma rodovia federal. 

O foragido foi localizado no centro de Teresina na última quinta-feira (15) pela Dicap, cinco meses após o crime, e teria confessado o homicídio.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e será recambiado para Goiás na próxima semana. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais