Cidadeverde.com

Seinfra executa obras de mobilidade em Luzilândia e Morro do Chapéu

Imprimir

Foto: pi.gov.br

As obras de pavimentação em paralelepípedo do povoado Barrocão, no município de Luzilândia, estão em ritmo avançado, com 75% concluídas e a previsão é de que a obra seja entregue à comunidade no prazo de 60 dias. Executada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), a obra compreende área de 7.806,00 m², com investimento total de R$ 845.972,74.

Segundo a secretária Janaínna Pinto Marques, a pavimentação é uma obra que beneficia a mobilidade, facilita o escoamento da produção e contribui para melhoria da qualidade de vida da população. “Estou feliz em poder entregar mais essa ação do Governo do Estado, por meio da Seinfra, para a população. Com as ruas pavimentadas, a população não sofrerá mais com a poeira nos dias de sol e com a lama que invadia as vias nos dias chuva”, diz, afirmando que cuidar bem das localidades é oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo.

O município de Morro do Chapéu do Piauí também foi contemplado com o início da segunda etapa de asfaltamento de ruas da área urbana, com investimento total de R$ 538.925,26. “É mais uma obra de mobilidade urbana, executada pelo Governo do Estado, que melhora a qualidade de vida e a saúde da população”, ressalta a secretária.

Em Luzilândia, 85% das obras foram executadas. “São investimentos acertados capazes de mudar a vida das pessoas, esse é o trabalho que Piauí precisa e merece”, afirma Janaína Marques.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais