Cidadeverde.com

Acidente na PI 213 provoca morte de jovem não identificado

Imprimir

Foto: blog do coveiro

Um jovem ainda não identificado, com idade entre 16 a 23 anos, faleceu nessa madrugada de sexta-feira (23/08), vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato ocorreu na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, precisamente na altura da localidade Jacaré, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. 

Uma equipe da Secretária Municipal de Saúde foi acionada por populares que passavam pela estrada e se deparam com o rapaz desacordado caído ao solo, apresentando lesões por todo o corpo, principalmente na face. 

Próximo ao acidentado estava uma motocicleta Honda Biz, parcialmente danificada, supostamente conduzida por ele, que devido à escuridão não deu para precisar a cor do veiculo, se era verde ou vermelha. 

A vitima ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em meio ao trajeto, enquanto era encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. O falecido foi levado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba-PI, onde os profissionais da instituição aguardam os familiares para a liberação do corpo.

A vitima portava um embornal, do tipo saco de tecido com alça de cordão, contendo cópias de documentos como RG (Registro Geral) e cartão do SUS em nome de Francisco Marcus de Sousa Vieira, natural de Parnaíba-PI, nascido em 07/08/1997 e filho de Paulo José Vieira e Maria Ivone de Sousa, além de uma Certidão de Nascimento e um talão de água em nome de Welington Araújo Lima, natural de Viçosa do Ceará, nascido em 05 de julho de 1998 e filho de Edmilson Lima Rodrigues e Elenilda Maria Araújo. 

Fonte: blog do coveiro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais