Cidadeverde.com

Suspeito de esfaquear ex-mulher é encontrado morto no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação PMPI

Atualizada às 12h32

O suspeito de tentar matar a ex-mulher em Castelo do Piauí (a 189 km de Teresina), Antônio Reginaldo Sousa da Silva, 34 anos, foi encontrado morto por volta das 10h30 desta terça-feira(27) no limite entre Juazeiro do Piauí e Castelo. Reginaldo teria desferido duas facadas na ex-companheira na noite de ontem, por não sei aceitar o fim do relacionamento. 

De acordo com comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Alves, o corpo estava debaixo de um penhasco, e do lado havia uma espingarda. 

“Nós estávamos fazendo diligências desde ontem, dando apoio à polícia de Castelo. Tinha a informação de que poderia estar escondido no balneário Corredores aqui em Campo Maior, mas no meio da manhã recebemos a informação de que o corpo dele havia sido encontrado nesse penhasco, próximo a Juazeiro, que fica a 30 quilômetros de Castelo”, relata o major Etevaldo. 

O comandante da PM disse que ainda é cedo para confirmar suicídio. “O corpo tinha sinais de disparo de arma de fogo e próximo havia uma espingarda. Acionamos a perícia para saber se realmente foi suicídio, mas ainda não temos a confirmação, que a equipe ainda está no local”, destacou. 

O subtenente Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Castelo, afirma que tudo leva a crer que Reginaldo teria caído do penhasco, no entanto, aguarda a finalização do trabalho da perícia. 

Antônio Reginaldo de Sousa Silva foi preso em flagrante semana passada suspeito de ameaçar e agredir a ex-mulher. Ele foi solto no dia seguinte em audiência de custódia e três dias depois teria tentado matar a ex-mulher Vera Lúcia Pereira Sousa, que está internada no HUT, após levar uma facada no abdômen e no pescoço.

Foto: Tribuna em Foco

 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais