Cidadeverde.com

Valdeci defende nome de Sílvio Mendes ao Governo em 2010

Imprimir
O presidente do Democratas no Piauí, Valdeci Cavalcante, fez hoje(8) campanha declarada para o prefeito Sílvio Mendes(PSDB) em possível candidatura ao cargo de governador. O advogado afirmou que o nome do tucano é a “salvação” para o Piauí e nenhum dos demais pré-candidatos poderá desenvolver o Estado.
 

“Sílvio Mendes é a salvação. Os nomes que estão aí não mudam o Piauí em nada. Só tem a troca de cargos por apoio político e troca de verbas. Ele será o único que pode mudar isso e será eleito. É um homem de visão e tem amizade com José Serra, que é o melhor candidato à presidência”, destacou Valdeci Cavalcante ao criticar o governo Wellington Dias(PT).



Além de alfinetar os candidatos Wilson Martins(PSB), João Vicente Claudino(PTB), Antônio Neto(PT) e Antônio José Medeiros(PT), o presidente do DEM ainda criticou o Estado e falou do atraso.

“São 500 anos de atraso no Piauí. O Estado tem município com 50 anos e que tá inaugurando cemitério agora. Isso é atraso demais. Não existe ensino também, mas isso não é culpa de Wellington Dias ou do que passou. É todo o conjunto”, concluiu Valdeci Cavalcante.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: