Cidadeverde.com

Moradores de Teresina são homenageados com nomes de ruas e praças

Imprimir

Pessoas que fizeram parte da história das comunidades de Teresina foram homenageadas durante solenidade do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”.  A cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira (29). Às famílias dos homenageados foram entregues placas simbólicas.

"Estamos homenageando aqueles que por aqui viveram, trabalharam, constituíram famílias, tiveram amigos e durante tudo isso deixaram um 'tiljolo' na construção da cidade. Essa é uma forma da cidade agradecer por tudo o que fizeram ao longo de suas vidas", disse o prefeito Firmino Filho. 

Realizado desde 2014, o projeto “Se Essa Rua Fosse Minha” acontece anualmente e é executado pela Prefeitura de Teresina com o objetivo de nomear vias urbanas que ainda não receberam nomes oficiais, assim valorizando pessoas que, muitas vezes anonimamente, contribuíram para o crescimento de determinada região.

Foto: Semplan

 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que a falta de energia localizada na região sul de Teresina deve-se a dois cabos partidos motivado por abalroamento na região da Avenida Barão de Castelo Branco. Parte das cargas já foi restaurada e equipes da empresa já foram deslocadas e estão em trabalho contínuo para recuperar o fornecimento de energia na região sul. Dada a complexidade do reparo, a previsão da concessionária é que o restabelecimento da energia ocorra em 100% até o fim da manhã.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais