Cidadeverde.com

River x Parque Mão Santa e River x Piauí em decisões no LM

Imprimir

A torcida piauiense terá duas decisões na noite desta quarta-feira (4) no Estádio Lindolfo Monteiro, movimentando o futebol de base de Teresina. O River Atlético Clube estará presente nos dois jogos, confirmando a sua boa fase na modalidade. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com - Arquivo

O  tricolor conquistou dois títulos em Água Branca e foi finalista na disputas do Sub-13 e Sub-19 da FFP, ficando com o vice em ambas. E está com vaga garantida na Copa São Paulo, marcada para janeiro do próximo ano.

SUB-15 DA SEMEL - RIVER X PARQUE MÃO SANTA

A primeira partida da progrmação dupla começará às 18h00 entre River x Parque Mão Santa, valendo o título da Taça Teresina de Futebol Sub-15. A partida terá duração de 60 minutos,em dois tempos de 30. Para o caso de empate, está prevista a decisão por pênaltis.

SUB-17 DA FFP - RIVER X PIAUÍ

No segundo jogo da noite, com início às 20h00, atuarão River x Piauí. O vencedor ganhará o título do Campeonato Sub-17 da Federação de Futebol do Piauí. Em caso de empate, a decisão também será nos pênaltis. Cada tempo da final terá duração de 40 minutos.

FUTEBOL FEMININO

A FFP prossegue fazendo as inscrições para a Taça Cidade Verde de Futebol Feminino, na categoria Sub-17. A entidade espera ter 40 equipes na competição, representando Teresina e cidades do interior do Estado.

FELIPÃO X MANO MENEZES

O técnico Mano Menezes estava comandando a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Na reta final da preparação a CBF tirou Mano e chamou Luiz Felipe Scolari para o seu lugar. Agora Felipão é demitido do Palmeiras e Mano Menezes é o substituto. Jogo empatado em 1 x 1.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais