Cidadeverde.com
Geral

Homem é achado morto dois dias após ser agredido à pauladas

Imprimir

Foto: Célio Roberto/ TV Cidade Verde

O corpo de um homem identificado como Jordano da Silva Sá, 43 anos, foi achado morto dentro da própria casa no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima pode ter vindo a óbito em consequência de uma agressão física sofrida no último domingo (15). 

"Familiares contam que ele estava sentado próximo de casa e um elemento desferiu uma paulada nas costelas. Ele foi pra casa relatando dores, mas se recusou a ser levado ao hospital. Hoje foi encontrado morto dentro de casa", explica o delegado. 

O DHPP foi acionado por volta das 7h desta terça-feira (17). Jarbas Lima acrescenta que o suspeito de agredir fisicamente a vítima no fim de semana de semana já foi identificado. 

"A perícia de local não visualizou marca. Externamente não tinha marca. Ele pode ter morrido em consequência da agressão, o que configuraria uma lesão seguida de morte. O elemento suspeito de agredí-lo já foi identificado e mora na mesma rua", conta o delegado acrescentando que a vítima tinha histórico de dependência química. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Imprimir