Cidadeverde.com

Nova milionária inglesa não quer mudar de emprego

Imprimir

Uma copeira acostumada a acordar de madrugada para fritar ovos e bacon numa lanchonete da periferia de Bristol (Inglaterra) resolveu arriscar a sorte na raspadinha da véspera do Natal. Papai Noel ouviu suas preces: ela ganhou 1 milhão de libras (quase R$ 3,5 milhões). O surpreendente é que, dois dias depois de se tornar milionária, lá estava ela às 5h com a barriga no fogão preparando o café-da-manhã da clientela.

 

Maria Murray, de 41 anos e mãe de quatro filhos adolescentes (três garotas e um rapaz), disse que não saberia o que fazer se ficasse em casa ou se comprasse um casarão longe de sua vizinhança -e longe do café onde trabalha. "Algumas pessoas devem achar que sou louca, mas todos os meus amigos estão aqui. E estou acostumada a trabalhar duro."

Maria ganha 200 libras por mês. Se economizasse cada centavo de seu salário, levaria mais de 400 anos para juntar a bolada que ganhou em menos de um minuto.

Antes do Natal, Maria estava ralando para poder comprar presentes. Mas ela já tinha avisado a família que o Natal ia ser magro. "Meus filhos disseram que, enquanto eles tivessem cartões de Natal e um jantar na mesa, eles estariam felizes."

O cartão premiado custou as últimas 5 libras que ela tinha na carteira. Na hora, achou que tivesse ganhado apenas 1 libra. Foi seu ex-marido, que estava com ela na hora, quem confirmou que ali estava o prêmio máximo. Quando os jornalistas perguntaram se ela vai dar algum dinheiro para o ex, Maria economizou: "Não".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: