Cidadeverde.com

Piauiense lança campanha para quadrinhos que inspiraram Steven Spielberg

Imprimir

Foto: Reprodução/Divulgação/Catarse

Com trabalhos para o mercado internacional de histórias em quadrinhos em países como  Canadá, França e China, o artista piauiense Leno Carvalho organiza uma campanha para lançar em português uma das edições de seus trabalhos mundo afora.

Os quadrinhos que serão traduzidos para o português são um volume único de quatro edições da obra ‘The Rift’ (em português,  A Fenda). Escrita por Don Handfield e Richard Rayner e desenhada pelo piauiense, a obra fará parte de nova produção do americano Steven Spielberg.

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

Desenhados em Teresina, no Piauí, os quadrinhos de Leno ganham o mundo ilustrando histórias de escritores de diferentes nacionalidades. “Comecei timidamente”, conta o piauiense que trabalha com o mercado internacional desde que começou profissionalmente na área.

A proposta surgiu em um fórum na internet. Leno se inscreveu e ganhou o respeito dos escritores, passando a fechar contratos para diferentes editoras. 

Para contribuir com a realização do projeto, o leitor pode adquirir um exemplar dos quadrinhos previamente acessando o link do projeto

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais