Cidadeverde.com

Projeto Terça Maior leva apresentação de Vavá Ribeiro ao Palácio da Música

Imprimir

O Terça Maior está com mais uma edição para movimentar o cenário musical de Teresina. E, para começar a semana com tudo, hoje, o palco será tomado por um dos artistas mais completos e reconhecidos do estado do Piauí: Vavá Ribeiro. O show é gratuito e acontece a partir das 19h30, no Palácio da Música.

Dono de uma das vozes piauienses mais inconfundíveis, o cantor traz em seu repertório a força da boa e apaixonante MPB. Natural da cidade de Oeiras, começou a atuar na música em 1992 e, desde então, não parou mais. Já são 3 álbuns com composições autorais e, até o final deste ano, pretende lançar mais um de canções inéditas chamado “O que seria de mim sem o caos”.

Projeto Terça Maior

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o Terça Maior visa a realização e a criação musical piauiense, proporcionando a integração entre artistas e público com shows gratuitos, engrandecendo ainda mais a produção local. O projeto trará apresentações até o final do ano de forma quinzenal, dependendo das agendas do Palácio da Música e dos eventos realizados pela FMC.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais