Cidadeverde.com

Com medida protetiva, homem ameaça e queima moto de ex-mulher

Imprimir

Foto: Rerpodução/Vídeo PM

Moto da vítima foi encontrada totalmente queimada.

Um jovem de 21 anos de idade identificado apenas como Anderli, e conhecido como Vaqueirinho, está foragido após descumprir medida protetiva, ameaçar e queimar a motocicleta da ex-companheira de 21 anos. O caso ocorreu em Cabeceiras do Piauí, a 101 quilômetros ao Norte de Teresina.

O caso ocorreu na madrugada de ontem (23) quando a vítima estava em uma festa em uma localidade na zona rural. “A mulher separou dele e ele não concordava. Ele roubou a moto da ex-companheira e também chegou a ameaçar ela com um casco de cerveja”, contou o policial militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos Evangelista. 

Ainda na tarde dessa segunda-feira (23), Anderli foi flagrado próximo onde a moto foi encontrada queimada. Os policiais militares deram voz de prisão na residência do suspeito, que reagiu e entrou em luta corporal contra os PMs. “É um sujeito muito perigoso, temíamos que ele estivesse armado. Cheguei a disparar um tiro para o alto para tentar conter ele, mas ele se evadiu e ainda está foragido”, contou o policial.

Segundo o sargento, o advogado de Anderli garantiu que ele vai ser apresentado na quarta-feira (25), na Delegacia de Barras, que vai investigar o caso.

A Polícia Militar garante que a ficha de Anderli é extensa. “Ele já cumpria medida protetiva por ameaça de feminicídio. Tem registros de roubo, tráfico de drogas, lesão. A ex-companheira já tinha denunciado várias vezes. Ele ficou preso e disse que no dia que sair matava a mulher”, contou o sargento. 

No final de semana, outra denúncia de crime de gênero foi registrada na cidade contra uma jovem de 25 anos que foi estuprada. Dois homens são suspeitos e um encontra-se foragido.


Comandante da PM em Cabeceiras, sargento Luís Carlos Evangelista.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais