Cidadeverde.com

Filho de 2 anos que viu o assassinato da mãe chora e chama por ela, dizem familiares

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

O filho de dois anos da doméstica Laysse da Silva Carvalho, morta com golpes de faca, chora e chama pela mãe com frequência, conta familiares e amigos da família ao Cidadeverde.com e que preferem não se identificar.  A criança faz terapia, com acompanhamento de um psicólogo, desde que a mãe foi morta.

O assassinato ocorreu no dia 20 de setembro de 2019, no município de Nazária, e chocou os moradores pela crueldade. Laysse foi encontrada degolada e nua em cima da cama. A criança foi encontrada ao lado do corpo da mãe horas depois do crime. Ela tinha dois filhos e era solteira. 

"Hoje ele perguntou demais pela mãe dele. Ele fala umas coisas sobre cama suja. Não sei se ele estava perguntando sobre a cama porque ela não está mais lá (na casa onde ocorreu o crime). Acho que ele pensa que ela está trabalhando, depois (de um certo horário) fica chamando por ela, como se estivesse demorando demais para chegar (em casa)", disse uma familiar.

Familiares afirmaram que a criança, até esta segunda-feira (30), não foi ouvida pela Polícia Civil na presença de uma psicóloga por ser testemunha ocular do caso.  

Um rapaz foi preso por receptação no mesmo dia do crime porque policiais localizaram com ele o celular da vítima.

A Polícia Civil permanece no caso. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais