Cidadeverde.com

Mulher faz pose ao ser presa pela quarta vez por suspeita de tráfico

Imprimir

Foto: Reprodução Depre

Uma mulher de 29 anos identificada como Vyrna Melo Brayner foi presa pela quarta vez nesta quarta-feira (2) alvo de um mandado de prisão por suspeita de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) efetuaram a prisão no loteamento Mocambinho. 

A mulher trabalha com venda de roupas na internet e é mãe de duas crianças. No início de 2018, ela também chegou a posar para fotos registradas enquanto era apresentada pela polícia.

Em junho de 2018, a polícia civil cumpriu busca e apreensão na casa de Vyrna Melo e Arrhenios Oliveira Veras, que residiam juntos. Na ocasião foram apreendidos na casa substâncias análogas à cocaína e maconha. O companheiro dela estava preso e teve prisão preventiva revogada na época.

“Vyrna já havia sido presa na Operação Boreal, realizada pela Depre em 2014; teve sua liberdade deferida para responder o processo em liberdade, sendo decretada sua prisão, após sentença de condenação a 8 anos de cadeia, a ser cumprida em regime fechado, da lavra do Juiz Almir Adib Tajra, Titular da 7ª Vara Criminal de Teresina”, informou a Depre em nota.

Segundo a polícia, Vyrna responde a mais dois processos criminais por tráfico de entorpecentes, na 7ª Vara Criminal de Teresina, por prisões realizadas nos anos de 2016, pela Polícia Militar, e em 2017 pela Depre.

Valmir Macêdo (Com informações da Depre)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais