Cidadeverde.com

Everson defende pênalti e Santos vence o Vasco com um a menos

Imprimir

Em São Januário (Rio de Janeiro), o Santos contou com a estrela do jovem Taílson para vencer o Vasco por 1 a 0, neste sábado (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Aos 20 anos, ele fez sua estreia no time titular e marcou o gol da vitória no segundo tempo. O Vasco perdeu um pênalti com Rossi, na primeira etapa. O atacante sofreu falta dentro de Éderson, dentro da área. Na cobrança, o goleiro se redimiu e defendeu.

O Santos ainda teve Evandro expulso após o árbitro rever a falta cometida em Marrony e decidir dar cartão vermelho para o defensor santista, aos 30 minutos do segundo tempo.

Taílson é surgiu nas categorias de base do time santista. Teve boa participação nas campanhas do Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior e chegou a ser inscrito para a disputa do Campeonato Paulista deste ano, mas não entrou em campo.

Ficou três meses sem contrato até que, em agosto, assinou novamente com o Santos, com uma multa rescisões de 100 milhões de euros (R$ 446 milhões).

Com a vitória, a equipe santista garante a terceira posição da tabela, chega a 44 pontos e fica, provisoriamente, um e cinco atrás de Palmeiras e Flamengo, respectivamente.

Já o Vasco estaciona em 27 pontos, na 13ª colocação.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais