Cidadeverde.com
Geral

Jovem sofre cinco tiros em bar e suspeito tem moto queimada durante fuga

Imprimir

Foto: 13ºBPM


Atualizada às 15h17 de 14/10/2019

Um jovem foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo dentro de um bar, no residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. Ele foi identificado pela Polícia Militar do Piauí como João Carlos da Costa Sousa, de 20 anos. O caso ocorreu por volta das 9h deste domingo (13).

O tenente Elivaldo Morais, comandante do 13º BPM, informou que Antônio recebeu atendimento do SAMU e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina. 

O suspeito de atirar na vítima estava no mesmo bar. De acordo com a PM, ele se levantou, foi até João Carlos e atirou contra ele. Populares conseguiram apreender a moto do suspeito, que, mesmo assim, conseguiu fugir à pé acompanhado de uma mulher. A motocicleta foi incendiada no local pelos populares. 

"Este nacional bastante conhecido da polícia. Ele foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo por um elemento desconhecido, que também estava bebendo no bar. Logo após efetuar os disparos contra a vitima, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pela população, que conseguiram tomar a moto do acusado e tocaram fogo", disse o tenente. 

As informações iniciais são de que a vítima sofreu um tiro no pescoço, um no braço esquerdo, dois no tórax e um nas costas. "Vale lembrar que a placa da moto que o acusado andava é clonada e foi entregue no 22º DP para os procedimentos cabíveis", acrescentou o tenente. 

O HUT informou que João Carlos sofreu tiros no tórax e por enquanto não é caso cirúrgico. "Está internado, consciente e orientado".

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

 

Imprimir