Cidadeverde.com
Geral

Polícia identifica um dos suspeitos de tentar matar taxista

Imprimir

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito Policial, informou que já foi identificado um dos quatro suspeitos da tentativa de latrocínio contra o taxista Natanael da Costa Sousa. O taxista foi agredido, espancado a chutes e esfaqueado após aceitar uma corrida no bairro Itaperú, na zona Norte de Teresina, na noite desse domingo (13).

“Fiz algumas diligências para tentarmos prender até às 19h30 para se configurar prisão em flagrante, mas não foi possível. Conseguimos identificar um deles. Ele já foi até preso antes, é usuário de drogas e não tem residência fixa”, informou Menandro.

Sobre a ação do grupo, o delegado diz que a intenção era de matar o taxista, por isso o caso é investigado como tentativa de latrocínio. “Durante todo o vídeo você vê claramente que a intenção deles é de matar, covardemente, uma ação covarde e violenta”, avalia. 

O carro do taxista, que ficou ensanguentado e foi manuseado pelos suspeitos, será periciado. O taxista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e submetido a uma cirurgia na região cervical - parte da coluna próxima ao pescoço. Ele deverá passar por exame de corpo de delito nesta terça-feira (15).

Foto: Reprodução WhatsApp Enviada pela Associação Piauí Táxi.

Vítima após atendimento no HUT. 

Saiu por conta própria

A assessoria do HUT informou ao Cidadeverde.com que no início da tarde o taxista relatou que não queria ficar internado e foi embora por conta própria, sem receber a alta médica.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Imprimir