Cidadeverde.com

Palmeiras arranca empate com Atlético-PR, mas vê Flamengo mais longe

Imprimir

O Palmeiras arrancou empate contra o Athletico-PR por 1 a 1 na noite deste domingo (20), mas ficou mais distante do líder Flamengo. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Cesar Greco/SEP

Com o resultado, o time paulista tem 54 pontos, dez a menos que o Flamengo que derrotou o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. A equipe paranaense é a nona colocada, com 39 pontos - campeão da Copa do Brasil já tem vaga na Taça Libertadores de 2020.

O duelo teve oportunidades para os dois lados no primeiro tempo e muita disposição. O time da casa abriu o placar, aos cinco minutos de jogo. Adriano cruzou na área, Marcelo Cirino mergulhou para cabecear para o gol e abrir o placar.

Em desvantagem, o Palmeiras foi para cima e conseguiu empatar aos 40 minutos. Willian cruzou na área, e Deyverson se antecipou a marcação dos atleticanos e emendou um toque sútil para o gol. Deyverson não balançava as redes há 13 jogos, a última vez foi no dia 13 de junho contra o Avaí pelo primeiro turno da competição nacional.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. O Athletico crescia no segundo tempo, enquanto o Palmeiras não conseguia armar jogadas. O técnico Mano Menezes colocou Léo Lima e tirou Zé Rafael. Mas nada.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (27) contra Avaí às 19 horas, no estádio da Ressacada, enquanto o Athletico recebe o Goiás, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais