Cidadeverde.com

Hospital esquece agulha dentro de paciente no interior do Piauí

Imprimir
Um jovem de 20 anos terá de se submeter a uma cirurgia para tirar uma agulha do braço. A família denúncia que Rodrigo Coutinho foi internado no Hospital Local de Jaicós, 532 quilômetros ao sul de Teresina, com febre e problemas na garganta. A agulha do soro, no entanto, ficou no corpo e está provocando vários transtornos, tanto físicos como no bolso.
 
Tio do paciente, Jacinto Teles quer ressarcimento
 
Rodrigo é sobrinho do sindicalista e ex-vereador de Teresina, Jacinto Teles. O tio relata que o paciente deu entrada no hospital no Natal, e teve alta poucos dias depois. Após o ano novo, Rodrigo sentiu dores no braço e voltou ao hospital, quando descobriu que a agulha do soro continuava na sua veia.
 
O paciente foi ao hospital de Picos, onde deveria fazer cirurgia. De poucos recursos, a família não teve como pagar cerca de R$ 600 de exames, e Jacinto acudiu os parentes pedindo que Rodrigo viesse a Teresina. O jovem saiu de Jaicós e deve chegar na capital ainda nesta quinta-feira (14).
 
Jacinto demonstrou preocupação com o problema, já que o objeto pode provocar uma infecção no sobrinho. Ele afirmou que a família terá todos os gastos agora, mas que pedirá o ressarcimento das despesas ao hospital de Jaicós.
 
O Cidadeverde.com tentou contato com o Hospital Local de Jaicós, administrado pela Prefeitura, mas não conseguiu sucesso.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: