Cidadeverde.com

Bruna Linzmeyer e novo affair tomam sol de topless em praia no Rio de Janeiro

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer, 26, surpreendeu na manhã desta segunda-feira (28) ao ser flagrada tomando sol no Rio de Janeiro apenas com a parte de baixo de seu biquíni.

Solteira, a atriz foi fotografada em clima de romance com um suposto novo affair. Ela aparece passando protetor solar de topless ao lado de uma mulher, na areia, e depois aos beijos com ela, no mar.

Linzmeyer já usou as redes sociais diversas vezes para falar sobre a liberdade do corpo e da mulher. "Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho, salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas", afirmou certa vez.

Em outubro, ela confirmou que havia terminado o namoro com sua companheira de três anos, Priscila Fiszman. "Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", escreveu a atriz em uma foto publicada em seu Instagram.

"Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna."

 

Fonte:Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais