Cidadeverde.com

Assembleia prorroga prazo de inscrição do concurso público

Imprimir

Foto: RobertaAline/Cidadeverde.com

As inscrições para pessoas com deficiência do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foram prorrogadas até o dia 22 de novembro. A decisão foi publicada na última em edital de retificação. Esta é a terceira alteração feita no documento. 

Os cargos são para consultor legislativo e assessor técnico legislativo, com oferta de 51 vagas, sendo dez para portadores de deficiência. Para as vagas regulares, as inscrições terminaram no último dia 06 de novembro. 

Os candidatos ao cargo de pessoa com deficiência que manifestaram a isenção da taxa devem reapresentar o requerimento e realizar a inscrição até o dia 22.

A remuneração inicial é de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para os cargos de nível médio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais para todos os cargos.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet pelo site da banca organizadora (www.ufpi.br/copese).

A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos está prevista para ocorrer no dia 12/01/2020 - de 8h as 13h - na cidade de Teresina (PI). 

 A banca organizadora do certame é a Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí. 

A primeira retificação atendeu pedido dos candidatos da vaga para Taquigrafia, a segunda foi uma determinação da justiça para inclusão de pessoas com deficiência e a terceira é a prorrogação de inscrição para esses candidatos. 

Veja edital completo com as mudanças


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais