Cidadeverde.com

OAB Piauí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Renata Vérica de Sousa Silva

Imprimir

Foto:Ascom/OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Advogada Renata Vérica de Sousa Silva, ocorrido neste sábado (16), em Teresina, estabelecendo-se luto oficial de três dias.

O velório está sendo realizado na Pax União e, às 12h:30, o corpo será levado para o município de Picos, onde acontecerá o enterro.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, “Renata foi um exemplo, formou-se em Direito como uma das primeiras da turma e estagiou por concurso no Tribunal do Trabalho. Tive a honra de entregar-lhe a Carteira de Advogada e, sem dúvidas, foi um momento marcante e emocionante. Nos dias seguintes recebi a Renata pleiteando participar de Comissões da OAB e ela participava de várias ações institucionais. Era uma pessoa ativa, inteligente, dedicada e que não havia limitação alguma para a sua atuação e presença. Estamos muito tristes com a perda de uma grande mulher e que deixa o exemplo de vida”, afirma.

Renatinha, como era carinhosamente chamada, recebeu a carteira profissional da OAB-PI e o Estatuto da OAB em Braille, em março de 2019, momento especial na OAB. À família e aos amigos, a OAB Piauí apresenta os sentimentos pela perda de Renata Vérica.

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais