Cidadeverde.com

Médico encontrado morto em apartamento é enterrado

Imprimir

Foi enterrado na tarde deste sábado (17), em Diadema, no ABC, o corpo do médico Daniel de Miranda. Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, na região central da capital paulista.

O corpo do médico foi encontrado na sala do apartamento que fica em um prédio no Bairro de Santa Cecília.
 

Apartamento onde residia o médico

Foi o zelador do prédio que deu o alerta. Ele estava entregando cartas e sentiu um forte odor quando passava em frente ao apartamento de Daniel. Depois que a porta foi aberta, o médico - que tinha sinais de estrangulamento - foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas.

O porteiro do prédio confirmou pelo interfone do local que o prédio tinha câmeras e que as imagens foram requisitadas pela polícia.

Na noite desta sexta-feira (16), a polícia chegou logo depois que o corpo foi achado Daniel de Miranda era cirurgião geral, tinha 30 anos e morava sozinho. Os primeiros exames do Instituto Médico-Legal (IML) indicam que ele estava morto havia três dias.

Neste sábado, o pai dele esteve no IML para liberar o corpo, mas não quis falar sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paulista.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: