Cidadeverde.com

João Mádison diz que declarações de Firmino contra o PT foram duras

Imprimir

O deputado estadual João Mádison (MDB) classificou as declarações do prefeito de Teresina, Firmino Filho, contra o PT, como muito duras. O tucano disse nesta segunda-feira (18) que não crê numa candidatura petista a prefeito da capital e que o partido deve lançar um laranja ao Palácio da Cidade.

"Foram muito duras. Acho que não é o momento, tanto de um como o outro buscar esse conflito. As eleições são só no ano que vem. O momento é de discutir a chapa, como nós estamos fazendo. O MDB tem seu pré-candidato", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Mádison, no momento certo as críticas acontecerão. "Nenhum governo pode dizer que acertou todas. O Firmino tem uma boa administração, mas dentro disso existem muitos gargalos que precisam ser debatidos. Essa história do problema de esgoto é sério na zona leste. Outra coisa é a gestão que vem de muito tempo. Isso desgasta", afirmou.

O deputado criticou ainda a antecipação das eleições de 2022 para o governo do estado. "As eleições de 2022 estão antecipadas. Há um clima de confronto e o Firmino é pré-candidato, não será a governador porque o Ciro está no grupo, mas deve ser candidato a deputado federal ou a senador. É normal que haja este tipo de confronto", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais