Cidadeverde.com

Homem mata rival a facadas em praça pública por ciúmes

Imprimir
Um crime chocou moradores de Esperantina, 174 quilômetros ao norte de Teresina, na madrugada deste domingo (18). Rivais por conta de uma mulher, dois jovens tiveram seus destinos alterados na praça da cidade. Um deles foi morto a facadas. O autor do crime acabou preso pela polícia minutos depois.
 
O homicídio aconteceu por volta de 0h30min deste domingo. De acordo com o delegado Vicente de Paula, Antônio Carlos Nascimento, 19 anos, foi preso pouco depois de matar Tarcísio Ferreira Moraes, 17 anos, na frente de várias testemunhas, com golpes de arma branca.
 
Em seu depoimento, Antônio teria alegado desentendimento por conta de uma mulher, que hoje mora fora do Piauí. Preso em flagrante, ele afirmou que não via Tarcísio há certo tempo, e acabou se alterando com a ingestão de bebidas alcóolicas, cometendo o crime diante dos que se divertiam na noite de Esperantina.
 
Antônio segue preso na delegacia e deve ser transferido para um presídio assim que o juiz autorize.
 
Morte evitada
Ainda hoje, policiais prenderam em Esperandina um jovem por porte ilegal de arma. Após a bebedeira, ele se armou para matar um colega com o qual havia discutido.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: