Cidadeverde.com
Geral

Motorista de app que ficou preso em carro gravou vídeo para ser socorrido

Imprimir

O motorista de app Alisson Ribeiro gravou um vídeo logo após ficar preso dentro do  próprio carro durante o temporal da última terça-feira (19). Ele tinha acabado de estacionar o veículo em um posto de combustíveis no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, quando o teto caiu e ele não conseguiu mais sair. 

O vídeo mostra momento de desespero. Alisson conta que normalmente grava vídeos durante as corridas, mas naquele dia, as imagens eram para pedir socorro.

"Estou me tremendo todo que o posto que eu tinha encostado acabou caindo em cima do carro. Eu não sei nem mais o que faço. Tem um monte de gente gritando, acho que o poste caiu. Tá uma loucura. Vou deixar mensagem aqui, vê se a internet está pegando pra ver se alguém pode ligar para a polícia para alguma coisa. Não sei o que faço. Estou com medo de descer porque tinha fio estourando aqui de tudo, meu Jesus Cristo. O carro tá balançando, vai virar, meu Deus", disse o motorista de app durante o vídeo. 

No momento do desabamento havia dois carros, 14 motos e aproximadamente 20 pessoas debaixo da estrutura do posto de combustíveis. Felizmente, ninguém saiu ferido. 

O motorista de app- que é casado e pai de três filhos- disse que ainda não sabe o valor do prejuízo com o carro e está sem trabalhar desde o incidente. 

O temporal causou estragos por toda a cidade. Na mesma região, o cômodo de uma casa desabou e uma mulher grávida e o marido tiveram que tirar os filhos pela janela. 


Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir